hospital jarinuChegamos à cidade de Jarinu em 1996, em busca de maior qualidade e segurança.

Notamos logo que a cidade era carente no que se refere a assistência à saúde. Resolvemos então, utilizar nossos conhecimentos e habilidades nessa área, estabelecendo uma pequena clinica situada na Avenida Dr. Arthur Bernardes em Jarinu, com o propósito de observar fielmente os princípios de respeito e valorização da vida e da saúde.

Essa atividade está descrita em um estatuto "Prestar assistência a saúde sem distinção de qualquer natureza no que se refere a: Nacionalidade, Raça, Credo, Político e Religioso." o documento que orienta nessas ações, assegura que todos os seus tratados são iguais. Isso significa que os conceitos de acolhimento, humanização do atendimento médico e universalidade de atenção e saúde, dos procurados e desejados status presentes nas ações da instituição, frisando parte de seus pilares fundamentais.

Tendo como base esses princípios objetivos, após a chegada no centro da cidade de Jarinu, iniciamos um pequeno centro de Assistência Médica, com o nome de JARIMED. Com o apoio da cidade e dos pacientes que ao longo dos anos, foi possível sonhar ainda mais longe.

Dessa forma, em 2010 foi dado início ao sonho do Hospital Jarinu na Avenida José Manara.

A JARIMED, sob a liderança do Dr. Josué Augusto Gomes Marques Pereira, que viria dar lugar ao HOSPITAL JARINU em 2015, que iniciou suas atividades em julho do mesmo ano.

Projetado em 2010 para ser um Hospital completo, o HOSPITAL JARINU, iniciou como Hospital dia, atendendo consultas e exames agendados preventivamente.

Atualmente, atendemos o pronto atendimento, toda área ambulatorial e diagnósticos, onde possuem 16 leitos dia, contando com equipamentos profissionais.

Estamos investindo continuamente para que no futuro, tenhamos um atendimento completo a população de Jarinu e ao entorno.